O Presidente do PSB Nacional Eduardo Campos visitou o estado do Pará, onde teve a oportunidade de reencontrar velhos amigos e fazer novas amizades ao receber o título de Cidadão Paraense, uma bonita homenagem proposta pelo deputado Cássio Andrade, do PSB .
Na visita, ao Estado foi bem recebido por empresários paraenses na sede da Federação das Indústrias do Pará, onde debateu sobre os principais desafios que o Estado enfrenta hoje.Um destes desafios diz respeito a animar ainda mais a economia paraense. É preciso atrair indústrias e agregar valor ao Pará para gerar crescimento no Estado. Mas é fundamental também debates sobre um novo pacto federativo: uma parcela maior da riqueza gerada tem que ficar no Estado e se transformar em benefícios para o povo paraense.
Para que isso aconteça se faz necessário incluir a reforma política como compromisso para o Povo Brasileiro. “Queremos colocar o Brasil e o Pará no topo do desenvolvimento, mas do jeito que está aquele arranjo em Brasília, o País não vai para frente. É preciso ouvir mais e falar menos e não distribuir ministérios como se distribui bananas. Temos que reduzir o número de ministérios e colocar pouca gente que sabe o que está fazendo, e não muita gente que não faz nada” relatou O Presidente do PSB Nacional – Eduardo Campos.